CHACARA RURAL em ARAUCÁRIA - PR, CAMPINA DAS PEDRAS

Campina Das Pedras, Araucária - PR

Chácara à venda

Cód. 304650617 - Atualizado há mais de 1 mês

41.378m² de Área

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Chacara rural em araucária - pr, campina das pedras" possui Venda por R$1.100.000, 41.378m² de área, varanda e está localizado em Campina Das Pedras, Araucária.

CHÁCARA COM VISTA PARA A SERRA DE SÃO LUIZ DO PURUNÃ!
Localizada em São João do Povinho, a apenas 40 minutos do Parque Barigui, você encontrará essa encantadora chácara, perfeita para viver momentos de tranquilidade e paz em meio à natureza exuberante. Com uma área de 41.378,92 m2, essa propriedade oferece uma vista deslumbrante para a majestosa Serra de São Luiz do Purunã.
Ao chegar no terreno, você será recebido por um acesso fácil e bem conservado, garantindo uma chegada tranquila e sem preocupações. Além disso, a chácara faz divisa com um lindo rio, que conta com cachoeiras, criando um ambiente natural e relaxante para você e sua família desfrutarem momentos únicos.
Se você é um amante da natureza, essa chácara é uma oportunidade imperdível. Aqui, você terá o lugar perfeito para curtir com os amigos, ter um local de descanso e aproveitar a vida ao ar livre. Imagine acordar todos os dias com o som dos pássaros e a brisa suave da natureza, e poder desfrutar de trilhas, piqueniques e momentos de paz em meio à paisagem deslumbrante.
Não perca a chance de adquirir este terreno incrível e construir a chácara dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer este paraíso natural. Nossos números para agendamento são:
41 9 9877-7464
41 9 9661-7464
Venha viver em harmonia com a natureza e criar memórias inesquecíveis nessa chácara espetacular! Não deixe essa oportunidade escapar. Aguardamos seu contato!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos