Linda Cobertra 4 suítes à venda no Champagnat, Curitiba/PR

Champagnat, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305946775 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 8.212.000

O imóvel "Linda cobertra 4 suítes à venda no champagnat, curitiba/pr" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 7 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$8.212.000, 393m² de área total, 393m² de área privada e está localizado em Champagnat, Curitiba.

Venha conhecer o seu futuro lar dos sonhos, o AMÁZ, um empreendimento exclusivo localizado na área mais nobre do Champagnat. Inspirado na exuberante Amazônia, este projeto inovador compensará 100% do carbono produzido em sua obra, através de um projeto de preservação do maior bioma brasileiro.

Uma cobertura única, clara e arejada, com 4 suítes, 4 vagas de garagem, depósito individual e ainda uma vaga para moto. Com uma área privativa coberta de 316,96m² e um espaçoso terraço descoberto de 76,94m², este imóvel é simplesmente deslumbrante.

Previsão de entrega para julho de 2026, garanta já o seu lugar neste paraíso urbano. Preço e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio. Não perca a oportunidade de viver em um lugar naturalmente perfeito, onde modernidade e sustentabilidade se encontram. Agende sua visita e se encante com o AMÁZ!
*Valores a negociar conforme fluxo de pagamento sugerido pelo cliente.
* Fotos ilustrativas.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos