Excelente Cobertura 4 suítes no Champagnat, Curitiba/PR

Champagnat, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305946776 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 7.508.000

O imóvel "Excelente cobertura 4 suítes no champagnat, curitiba/pr" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$7.508.000, 340m² de área total, 340m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Champagnat, Curitiba.

Descubra o luxo e a sofisticação da deslumbrante Cobertura AMÁZ, localizada em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba. Com um design contemporâneo que exala elegância, este lar oferece um ambiente único, perfeito para quem busca conforto e exclusividade.

Localizado no coração do Champagnat, o AMÁZ é um empreendimento inspirado na Amazônia, que se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade. Compensando 100% do carbono produzido em sua construção, este projeto contribui para a preservação do maior bioma brasileiro.

Com 4 suítes amplas, 4 vagas de garagem, depósito individual e espaço para moto, esta Cobertura é o refúgio ideal para a sua família. Com uma área privativa coberta de 261,39m² e um terraço descoberto de 79,13m², você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis.
* Valores a negociar conforme fluxo de pagamento sugerido pelo cliente.

A previsão de entrega é para julho de 2026, mas não perca a oportunidade de garantir o seu novo lar. Ligue agora e agende uma visita para conhecer mais detalhes sobre este incrível imóvel. Preço e disponibilidade sujeitos a alteração, aproveite essa chance única de morar em um dos melhores endereços da cidade.

*Fotos internas ilustrativas.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos