Encantadoramente aconchegante!!!

Rua Iapo, Alphaville Graciosa, Pinhais - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 294310321 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.789.900

O imóvel "Encantadoramente aconchegante!!!" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.789.900, 453m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Iapo, Alphaville Graciosa, Pinhais.

encanto que encanta!.Localizada no alto do condomínio esta linda casa, com ótima divisão, 4 suítes,  amplas salas decoradas, home teather confortável e equipado como cinema, copa e cozinha no tamanho certo, garagem para 3 carros cobertos, deposito, adega, escritótio, elevador, espaço externo de tirar o folego com completa área gourmet, espaço TV, churrasqueira completa, jacuzzi e muito mais. Elevador amplo também para cadeirante.
*visitas com agendamento prévio*
 Alphaville Graciosa é com a Casa Queen Imóveis. Agende sua visita.  *As condições e informações contidas neste anúncio estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.  
Saiba mais sobre esta e outras opções nas nossas redes instagram: https://bit.ly/34RMfJZ youtube: https://bit.ly/2U67yRZ  Venha morar no Alphaville e usufruir de todas as facilidades que este empreendimento pode oferecer.Conveniência, lazer, segurança e toda a comodidade e qualidade de vida que você procura.E para quem gosta do esporte, o Alphaville Graciosa se destaca pelo maravilhoso campo de Golfe com 18 buracos e com aproximadamente 628,5 mil m2.O Alphaville também se destaca por ter a maior reserva de araucária de área urbana do Brasil, além de 300.000m2 de mata com nascentes e córregos e trilhas ecológicas. Para mais informações: 41 , 41  ou pelo site https://bit.ly/396KoDw

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos