Lindo Triplex á venda á venda no Boqueirão com 3 quartos uma suíte

Rua Oliveira Viana, Boqueirão, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 303803271 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Lindo triplex á venda á venda no boqueirão com 3 quartos uma suíte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 150m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Oliveira Viana, Boqueirão, Curitiba.

Imperdível oportunidade de adquirir um charmoso Triplex no coração do Boqueirão! Com uma localização privilegiada, este imóvel está próximo de tudo que você precisa: bares, restaurantes, supermercados e farmácias.

Com 3 quartos espaçosos, sendo um deles uma suíte, você poderá desfrutar de todo o conforto e privacidade que merece. A sala de estar e sala de jantar são perfeitas para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha com móveis planejados torna o dia a dia mais prático e organizado.

Além disso, o Triplex conta com uma área de serviço individual, churrasqueira para momentos de lazer, lavabo, banheiro social, ático amplo para criar um espaço exclusivo de acordo com suas necessidades, 2 vagas de garagem e portão eletrônico para sua segurança e comodidade.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Entre em contato pelos telefones 41 99559-4069 ou 41 3274-3506. Esta é a oportunidade que você estava esperando para conquistar o seu novo lar no Boqueirão!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos