LOCAÇÃO Casa com 2 dormitórios

Rua Vitória-Régia, Jardim Verão, Sarandi - PR

Casa para alugar

Cód. 303587540 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500 /Mês

O imóvel "Locação casa com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$500 /mês, 75m² de área e está localizado em Rua Vitória-Régia, Jardim Verão, Sarandi.

para locação na Rua Vitória-Régia, Jardim Verão, em Sarandi.Localizada em um condomínio de casas, oferecendo maior segurança e sem taxa de condomínio.Composta por sala de estar, dois quartos, banheiro social, cozinha, área de serviços,.Nós da equipe de profissionais da Sândalo estamos a sua disposição para mais informações, converse conosco.Temos sempre condições especiais de negócio.Agende já a sua visita!!Obs.: Os valores de aluguel informados nos anúncios já contemplam bonificações e são válidos exclusivamente para pagamento pontual.



IMÓVEL: 169513

Sândalo Imóveis / CRECI 951-J



########################

IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 169513 e inserção dos dados aqui apresentados é de Sândalo Imóveis sob o CRECI 951-J e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos