LOJA COMERCIAL em Curitiba - PR, Centro

Centro, Curitiba - PR

Loja à venda

Cód. 305910149 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.453.970

O imóvel "Loja comercial em curitiba - pr, centro" possui 1 banheiro, venda por R$1.453.970, 99m² de área total, 85m² de área privada e está localizado em Centro, Curitiba.

Venha conhecer a loja comercial no Aya Residences, um lugar que vai muito além de um simples empreendimento. Situado em um local conectado ao seu tempo, o Aya Residences é um verdadeiro oásis que inspira liberdade, promove relações autênticas e desperta emoções únicas.

Com previsão de entrega para o dia 30 de outubro de 2027, essa é a oportunidade perfeita para investir em um espaço comercial que reflete modernidade, sofisticação e inovação. Aproveite essa chance única de fazer parte de um ambiente que está sempre em sintonia com as tendências e que proporciona uma experiência única para seus clientes.

Não perca essa oportunidade incrível! Entre em contato conosco para mais informações sobre o preço e a disponibilidade do imóvel, lembrando que estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Venha fazer parte desse empreendimento único e se destaque no mercado com a sua loja no Aya Residences!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos