Apartamento com 1 quarto e 37 m² no Residencial Internacional

Rua Jose Kleina, Planta Almirante, Almirante Tamandaré - PR

Apartamento à venda

Cód. 305166948 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 169.900

O imóvel "Apartamento com 1 quarto e 37 m² no residencial internacional" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$169.900, 37m² de área e está localizado em Rua Jose Kleina, Planta Almirante, Almirante Tamandaré.

More em um lugar tranquilo e rodeado de áreas verdes em Almirante Tamandaré/PR! Apartamento com 1 quarto e 37 m² no Residencial Internacional, projetado para oferecer máximo conforto e funcionalidade. Desfrute de uma qualidade de vida incomparável, longe do caos urbano, mas com conveniência ao seu alcance.

A localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos pontos da cidade, além de estar pertinho de Santa Felicidade, onde você poderá desfrutar do melhor dos dois mundos. E para tornar o seu sonho de ter seu próprio imóvel ainda mais fácil, oferecemos condições facilitadas de entrada e financiamento.

Não perca essa oportunidade única de viver em um local que une tranquilidade, conveniência e qualidade de vida. Garanta agora mesmo a sua unidade no Residencial Internacional e aproveite para respirar ar puro e se conectar com a natureza todos os dias.

**As imagens são da unidade decorada. Os móveis, piso, eletros e todos os itens decorativos que aparecem nas fotos não ficam no imóvel e não serão entregues na unidade.
VALENTE IMÓVEIS 41 99559-4069 ou 41 3274-3506

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos