Ótima casa a venda em Guaratuba sendo três quartos (1 suíte) mais sala copa e cozinha plan

Centro/Brejatuba, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 305850886 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "ótima casa a venda em guaratuba sendo três quartos (1 suíte) mais sala copa e cozinha plan" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, churrasqueira e está localizado em Centro/Brejatuba, Guaratuba.

Venha conhecer essa incrível casa que está à venda! Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, a casa conta com uma sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares, e 2 banheiros para garantir a praticidade do dia a dia.

Com 72,00 m² de área, essa casa possui um excelente aproveitamento de espaço, proporcionando ambientes bem distribuídos e aconchegantes. E para completar, 2 vagas de garagem para garantir praticidade e segurança para toda a família.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade, agende já a sua visita e venha se encantar com todos os detalhes desse imóvel. A casa dos seus sonhos está te esperando!

Fale conosco: (41) 34425432 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos