Sobrado à venda no bairro Canoas - Pontal do Paraná/PR

Canoas, Pontal do Paraná - PR

Casa à venda

Cód. 305846219 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro canoas - pontal do paraná/pr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 200m² de área total, 200m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Canoas, Pontal do Paraná.

Excelente sobrado à venda no bairro Canoas em Pontal do Paraná-PR, com 3 suítes e 1 banheiro, totalizando uma área construída de 200m². Este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura, com ar condicionado, churrasqueira, espaço gourmet, piscina e sacada.

Localizado em uma região estratégica, próximo a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e com fácil acesso às principais rodovias e transporte público.

Se você está em busca de um sobrado espaçoso, bem localizado e com todos os detalhes pensados para proporcionar uma excelente qualidade de vida, esta é a opção ideal para você. Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar no bairro Canoas em Pontal do Paraná-PR.

Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os diferenciais deste imóvel. Faça já um investimento seguro e realize o sonho de comprar um sobrado no bairro Canoas em Pontal do Paraná-PR. Estamos à sua disposição para auxiliá-lo em todo o processo de compra.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JyqKNLMN7biYiIO8

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos