Sobrado com piscina à venda em Pontal do Paraná

Alameda Dom Pedro Ii, Canoas, Pontal do Paraná - PR

Casa à venda

Cód. 305867363 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 920.000

O imóvel "Sobrado com piscina à venda em pontal do paraná" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$920.000, 181m² de área total, 136m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Alameda Dom Pedro Ii, Canoas, Pontal do Paraná.

Sobrado de alto padrão, situado a uma curta distância de apenas 70 metros do mar, com acabamento de alta qualidade e uma fachada moderna, o imóvel combina o conforto com o requinte, proporcionando momentos memoráveis em família.

Com uma área construída de 136,00m² em um terreno espaçoso de 181,35m², este sobrado apresenta uma distribuição inteligente dos espaços.

No térreo, uma espaçosa sala de estar/jantar e cozinha em conceito aberto proporcionam um ambiente acolhedor e convidativo. Além disso, há um banheiro social para maior comodidade, um espaço gourmet com churrasqueira a carvão  e uma lavanderia.

No segundo piso, encontram-se três quartos, incluindo uma suíte, há tambem um bwc social. Cada quarto possui uma sacada, sendo uma delas com  vista para o mar.

Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conferir de perto todas as vantagens e o potencial deste incrível sobrado de alto padrão.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante
IA
Imobiliária Nova Aquisição

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos