Sobrado à venda no bairro Eucalíptos - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Salgueiro, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305866784 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 647.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro eucalíptos - fazenda rio grande/pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$647.000, 126m² de área total, 120m² de área privada, guarda roupa e está localizado em Rua Salgueiro, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande.

Excelente Sobrado à Venda na Fazenda Rio Grande!

Imóvel muito bem localizado no bairro Eucaliptos, em rua de fácil acesso aos principais comércios da região e às vias sentido Curitiba.

Com 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte com closet, banheiro social e lavabo, este Sobrado oferece o máximo em conforto. A sala é ampla e convidativa, a cozinha apresenta um deslumbrante revestimento em porcelanato em toda a parede, e a garagem com espaço para 2 carros vem acompanhada por um elegante espaço gourmet.

Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, desde o porcelanato até o acabamento elegante em gesso na sala e cozinha. A escada é adornada com granito e corrimão em aço inoxidável, proporcionando uma sensação de requinte. Os ambientes oferece luz natural, graças às duas sacadas e à fachada moderna. Além disso, desfrute de um amplo espaço de terreno na lateral.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: d4MwYwOiJ7THrT7y

  • Guarda roupa

Anunciante
LL
Loveimóvel Imobiliária Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos