Sobrado à venda no bairro Jardim Alvorada - Campo Largo/PR

Rua Domingos Gionedis, Jardim Alvorada, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303951263 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro jardim alvorada - campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$780.000, 150m² de área total, 153m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Domingos Gionedis, Jardim Alvorada, Campo Largo.

Se você está à procura de um sobrado alto padrão para chamar de lar, temos uma opção que certamente irá lhe encantar.

Localizado no prestigiado bairro Jardim Alvorada, em Campo Largo-PR, este imóvel combina elegância, conforto e qualidade de vida. Com uma área construída de 153.24m², este sobrado oferece espaço e privacidade para toda a sua família.

Com três dormitórios, sendo uma suíte, este imóvel foi pensado meticulosamente para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar. Os três banheiros garantem praticidade e comodidade para todos os moradores.

Uma das grandes vantagens deste sobrado é a sua posição solar privilegiada, com sol da manhã e tarde. Isso significa que você poderá desfrutar de ambientes iluminados e aconchegantes durante todo o dia.

Além disso, o aquecimento a gás traz ainda mais conforto para os dias mais frios, enquanto a sacada oferece um espaço perfeito para momentos de relaxamento e contemplação.

A localização deste imóvel é outro ponto forte. Próximo a escolas, farmácias, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá todas as facilidades ao seu alcance, sem abrir mão da tranquilidade e segurança que o bairro proporciona.

Se você procura por um sobrado alto padrão no bairro Jardim Alvorada, em Campo Largo-PR, esta é a oportunidade que estava esperando. Não deixe de entrar em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. A sua nova vida começa aqui!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jKukSIczhRqa39I8

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos