Sobrado à venda no bairro Tatuquara - Curitiba/PR

Tatuquara, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 304048806 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 670.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro tatuquara - curitiba/pr" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$670.000, 300m² de área total, 300m² de área privada, churrasqueira, área de serviço, vista para o lago e está localizado em Tatuquara, Curitiba.

Casa Sede - Especialista em venda de Imóveis na região do Campo de Santana e Tatuquara, em Curitiba – PR.

Lindo Sobrado Quadriplex na região Curitiba- PR, no Bairro Tatuquara, com ambiente aconchegante e familiar. Podendo receber os amigos e familiares em um churrasco ou uma confraternização.

O Sobrado possui uma área que pode ser usado como escritório, academia ou um quarto de visita. Em frente ao terminal de ônibus UPA 24h e rua da cidadania.

Imóvel com 4 andares com mezanino.
1° andar: Garagem com portão eletrônico Para ate 4 carros COBERTOS.
2° andar uma ampla sala de TV uma sala de jantar mais uma sala de estar, uma cozinha americana, um banheiro, mais uma linda área gourmet com churrasqueira passa prato mesa e uma linda vista para o bosque do condomínio.
3°andar 2 quartos casal, os dois com sacada sendo 1 uma suíte com banheira de hidromassagem com vista para o lago.
4° andar sala de estar, mais um banheiro, quarto casal com uma grande sacada na parte da frente, e atrás um Terraço com lavanderia com vista para o bosque do condômino Imóvel duplo de 7 metros.

Sendo 300 m² de área construída, dispões de 4 quartos, sacada, churrasqueira, sala ampla, cozinha, área de serviço externa, BWC social, vaga pra carro coberta.
Piso em cerâmica, porcelanato.
Revestimento externo em pintura, grafiato, textura, pintura projetada.

Sol da manhã, sol da tarde, Face norte, Face oeste, Face sul, Face Leste. garagem coberta e fixa, condomínio dispõe de portaria 24h, porteiro eletrônico, sistema de segurança.

Localizado próximo ao Supermercados Roça Grande e Volpi, Supermercado Araucária, próximo ao Parque Iberê (Reserva do Bugio), Farmácia Popular , Panificadora Delicias do Trigo. Próximo a Escola Nirlei Medeiros, Colégio João Amazonas e a Creche Mãe Maria.

Região em constante crescimento e grande desenvolvimento, dispõe de toda a infraestrutura, de frente ao Terminal do Tatuquara, Rua da Cidadania e UPA 24h do Tatuquara, entre as Avenidas Marcos Bertoldi, João Goulart, Enete Dubard e Odir Gomes da Rocha.

Obs: Imóvel usado

Gostou?
Agende uma visita!
Ligue e confira as vantagens!
41 3093 0210 / (41) 99821-5871



Chave do anúncio: xBpTEukagDqOfdPK

  • Churrasqueira
  • Área de serviço
  • Vista para o lago

Anunciante
MM
Maria

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos