Sobrado à venda no bairro Vila Santo Antônio - Morretes/PR, Urbana

Rua Almirante Frederico de Oliveira, Vila Santo Antonio, Morretes - PR

Casa à venda

Cód. 305964288 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro vila santo antônio - morretes/pr, urbana" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$680.000, 500m² de área total, 200m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Almirante Frederico de Oliveira, Vila Santo Antonio, Morretes.

Seja bem-vindo ao charmoso sobrado de 5 dormitórios e 2 banheiros localizado no bairro Vila Santo Antônio o bairro mais charmoso de Morretes-PR. Com uma área construída de 200m² e uma bela sacada, esta propriedade é perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Além de oferecer um ambiente espaçoso e aconchegante, este sobrado está estrategicamente localizado próximo a diversas facilidades do dia a dia, como bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias e supermercados. Aqui, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, tornando sua rotina muito mais prática e conveniente.

Se você está em busca de um novo lar para a sua família, esta é a oportunidade perfeita. Não perca a chance de adquirir este sobrado dos sonhos e viver com todo conforto e comodidade que você merece. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste incrível imóvel.

Comprar um sobrado no bairro Vila Santo Antônio em Morretes-PR nunca foi tão fácil. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato agora mesmo e garanta seu novo lar!

Primeiro piso interior:
03 Quartos , 01 Banheiro, 1 Sala pequena
Área de serviço e Cozinha

Piso superior:

02 quartos, 01 banheiro
Sala de estar, Sala de jantar
Cozinha
Varanda, sacada

Jardim, gramado
Imóvel totalmente murado, vista das montanhas

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: kw5Gvr9aekWYrOFo

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante
MI
Morretes Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos