Casa à venda no bairro Vila das Palmeiras - Morretes/PR, Urbana

Rua Adalberto Latuff, Vila Das Palmeiras, Morretes - PR

Casa à venda

Cód. 305635984 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vila das palmeiras - morretes/pr, urbana" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, 2.583m² de área total, 310m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Adalberto Latuff, Vila Das Palmeiras, Morretes.

À procura do chalé perfeito para chamar de lar? Apresentamos a você a oportunidade de adquirir uma belíssima casa chalé à venda, localizada no bairro Vila das Palmeiras em Morretes-PR.

Com três dormitórios, sendo uma espaçosa suíte, e três banheiros, este chalé oferece todo o espaço e conforto que você e sua família precisam. O terreno apresenta uma área total de 2583.83m², proporcionando ampla liberdade e privacidade para todos os moradores.

Além disso, o imóvel conta com uma série de benefícios que com certeza irão te encantar. Imagine relaxar em uma banheira, preparar suculentos churrascos na churrasqueira, dar um mergulho refrescante na piscina nos dias quentes e ainda aproveitar o amplo salão de festas para momentos especiais com amigos e familiares. Tudo isso à sua disposição!

A localização dessa casa chalé é simplesmente invejável. Com uma excelente infraestrutura ao redor, você estará próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias e supermercados. Todos esses serviços essenciais, facilitando o seu dia a dia.

E a melhor parte? Você pode conquistar tudo isso! Se você está em busca de uma casa chalé para compra, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível chalé.

Morretes-PR é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade. Venha fazer parte desse encantador bairro, desfrutando de tudo que ele tem a oferecer.

Não perca mais tempo! Comprar uma casa chalé no bairro Vila das Palmeiras em Morretes-PR pode ser a realização do seu sonho. Entre em contato conosco e dê o primeiro passo para conquistar esse paraíso!

Lugar tranquilo, seguro e livre de alagamentos.
com luz, água e internet fibra.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rok9rGwfzsMiNTYr

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MI
Morretes Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos