Sobrado em Centro, Campo Largo/PR

Rua Gonçalves Dias, Centro, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 305991045 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 419.900

O imóvel "Sobrado em centro, campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$419.900, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Gonçalves Dias, Centro, Campo Largo.

Sobrado à venda no bairro Centro, em Campo Largo-PR, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam adquirir um imóvel de qualidade. Com três dormitórios e dois banheiros, este sobrado de 91.05m² de área construída é perfeito para famílias que desejam espaço e conforto.

Localizado estrategicamente próximo a diversos estabelecimentos essenciais, como escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias e supermercados, este imóvel proporciona praticidade e comodidade no dia a dia. Imagine poder fazer suas compras sem precisar percorrer longas distâncias ou ter que se deslocar longe para buscar atendimento médico. Aqui você encontra tudo o que precisa a poucos passos de distância.

Mas não são apenas as facilidades externas que fazem deste sobrado uma excelente opção para compra. Ele também oferece uma churrasqueira, ideal para momentos de descontração com familiares e amigos, além de uma sacada, perfeita para aqueles momentos de relaxamento ao ar livre. Esses detalhes enriquecem a experiência e proporcionam um verdadeiro lar para os futuros moradores.

Se você está em busca de um sobrado para comprar no bairro Centro em Campo Largo-PR, esta é uma oportunidade única. Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse imóvel tem a oferecer. Não perca tempo e garanta o seu novo lar agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5X91cWOnuSPuzz6H

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos