Sobrado no bairro Vila Itaqui em Campo Largo-PR

Rua Francisco Alves Ferreira, Vila Itaqui, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 305991029 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Sobrado no bairro vila itaqui em campo largo-pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$440.000 e está localizado em Rua Francisco Alves Ferreira, Vila Itaqui, Campo Largo.

Este imóvel oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade em um ambiente residencial de qualidade.

Com uma área construída de 104m², este sobrado conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, garantindo espaços amplos e aconchegantes para toda a família. Além disso, os ambientes são bem distribuídos, proporcionando privacidade e conforto em cada cômodo.

Localizado em um condomínio com infraestrutura completa, você poderá desfrutar de momentos de lazer e diversão junto aos seus familiares e amigos. O condomínio oferece opções como playground, quadra poliesportiva e salão de festas, garantindo entretenimento para todas as idades.

Além disso, a segurança é um ponto forte deste empreendimento. Com portaria 24 horas, você e sua família podem desfrutar de tranquilidade e bem-estar, sabendo que estão protegidos em seu lar.

A localização deste sobrado é estratégica, proporcionando acesso rápido e fácil a diversos serviços essenciais. Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shopping centers, supermercados e meios de transporte público, você terá a comodidade de ter tudo o que precisa ao seu alcance.

Se você deseja comprar um sobrado no bairro Vila Itaqui em Campo Largo-PR, esta é a oportunidade perfeita. Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer este maravilhoso imóvel pessoalmente.

Garanta o seu conforto e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados da região. Venha morar neste sobrado e desfrute de todos os benefícios que ele pode lhe proporcionar. Estamos aguardando o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CauuzD24rxg91WyN

Características da casa:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos