Lindo Sobrado em Vila Itaqui, Campo Largo/PR

Rua Francisco Alves Ferreira, Vila Itaqui, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 304175476 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 549.000

O imóvel "Lindo sobrado em vila itaqui, campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$549.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Francisco Alves Ferreira, Vila Itaqui, Campo Largo.

À procura de um sobrado espaçoso, elegante e com ótima localização? Então não perca a oportunidade de conhecer essa bela propriedade à venda no bairro Vila Itaqui, em Campo Largo-PR.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este sobrado oferece espaço de sobra para acomodar sua família com conforto e privacidade. A área construída de 127.5m² garante um ambiente amplo e arejado, perfeito para criar momentos especiais com seus entes queridos.

Os diferenciais deste imóvel também impressionam. Com aquecimento a gás e aquecimento solar, você pode desfrutar de água quente o ano todo, economizando energia e contribuindo para o meio ambiente.

E não para por aí! O condomínio conta com incríveis amenidades, incluindo playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas. Não há falta de opções de entretenimento e diversão para toda a família.

A localização privilegiada deste sobrado é outro ponto positivo a destacar. Com fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shopping centers, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao alcance de suas mãos.

Seja você um comprador em potencial buscando o lugar perfeito para chamar de lar, ou um investidor que procura oportunidades promissoras no mercado imobiliário, este sobrado certamente irá despertar seu interesse.

Para mais informações e para agendar uma visita, entre em contato conosco preenchendo o formulário em nosso site. Não perca a chance de adquirir este belo sobrado no bairro Vila Itaqui em Campo Largo-PR. Venha conhecer seu novo lar hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wt2KXwtFcgQwqR30

Características da casa:

  • Salão De Festas: Sim
  • Jardim: Sim
  • Playground: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos