TERRENO À VENDA JARDIM BELA VISTA

Jardim Bela Vista, Sertanópolis - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305986244 - Atualizado há 3 dias

270m² de Área

PREÇO R$ 74.500

O imóvel "Terreno à venda jardim bela vista" possui Venda por R$74.500, 270m² de área, piscina e está localizado em Jardim Bela Vista, Sertanópolis.

? Oportunidade única! Terreno com 270,00 m2 de área disponível para venda. Localizado em uma região privilegiada, este terreno é perfeito para quem busca construir a casa dos sonhos, investir em um empreendimento ou até mesmo garantir um patrimônio seguro.

Com uma área tão generosa, as possibilidades são infinitas! Imagine ter um belo jardim, uma área de lazer completa, uma piscina, um espaço gourmet, ou até mesmo um pequeno pomar. Aqui, o limite é a sua imaginação!

Além disso, a localização estratégica deste terreno proporciona fácil acesso a diversos serviços e comércios, como supermercados, escolas, farmácias, e muito mais. Você estará próximo de tudo o que precisa para viver com conforto e praticidade.

Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno com 270,00 m2 de área, em um local privilegiado e com um potencial incrível. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Venha conhecer e se encantar com este espaço incrível, que pode ser seu!

Agende uma visita e garanta já o seu lugar no paraíso! #terrenoavenda #oportunidadeúnica #construasuacasa #investimentoimobiliário

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos