Terreno à venda no bairro Bom Jesus - Campo Largo/PR

Rua Vereador Alberto Klemes, Bom Jesus, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 303951266 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 408.078

O imóvel "Terreno à venda no bairro bom jesus - campo largo/pr" possui Venda por R$408.078, 401m² de área total, 401m² de área privada e está localizado em Rua Vereador Alberto Klemes, Bom Jesus, Campo Largo.

Se você está em busca de um terreno em condomínio, temos uma excelente opção para você no bairro Bom Jesus em Campo Largo-PR. Com uma área total de 401.7m², este terreno está pronto para receber a construção do seu sonho.

Além da localização privilegiada, no coração do bairro Bom Jesus, este condomínio oferece uma série de benefícios e comodidades para os seus moradores. Com playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas, você poderá desfrutar de momentos de diversão e lazer sem sair de casa.

Não faltam opções de serviços e comércios nas proximidades. Você encontrará bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados a poucos minutos de distância. Tudo pensado para facilitar o seu dia a dia e oferecer praticidade para você e sua família.

Se você se interessou por essa incrível oportunidade, entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita ao local.

Não perca tempo e garanta o seu terreno em condomínio no bairro Bom Jesus em Campo Largo-PR. Aproveite a tranquilidade, segurança e qualidade de vida que este empreendimento oferece. Venha fazer parte desse seleto grupo de moradores e viva o melhor que a cidade tem a oferecer.

Comprar terreno em condomínio no bairro Bom Jesus em Campo Largo-PR nunca foi tão fácil. Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uTdCPsF97rvZlcBU

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos