Terreno à venda no bairro Vila Bancária - Campo Largo/PR

Avenida Manoel Ribas, Vila Bancária, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304428457 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 312.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro vila bancária - campo largo/pr" possui Venda por R$312.000, 372m² de área total, 372m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Manoel Ribas, Vila Bancária, Campo Largo.

Se você está procurando um terreno lote à venda no bairro Vila Bancária em Campo Largo-PR, temos uma excelente oportunidade para lhe apresentar. Com uma área total de 372m², este terreno está estrategicamente localizado próximo a uma variedade de comodidades e serviços essenciais.

Imagine a praticidade de ter um banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público a poucos passos de distância do seu novo lar. Essa é a realidade que esse terreno lote oferece, proporcionando um estilo de vida confortável e conveniente para você e sua família.

Situado em uma região tranquila e de fácil acesso, o terreno lote está pronto para receber a construção dos seus sonhos. Seja para criar a sua casa ideal ou para investir em um projeto rentável, essa é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam adquirir um terreno no local desejado.

Nossa equipe está pronta para lhe auxiliar em todas as etapas desse processo. Entre em contato conosco através do formulário de contato presente em nosso site e teremos o prazer de responder todas as suas perguntas e agendar uma visita ao terreno caso seja de seu interesse.

Não perca tempo! Aproveite essa chance única de comprar um terreno lote no bairro Vila Bancária em Campo Largo-PR e dê o primeiro passo para concretizar seus planos e projetos. Estamos ansiosos para receber sua mensagem e ajudá-lo a realizar seu sonho.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: nBjK870W9eg7l5Ra

  • Imóvel novo

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos