Terreno em Condomínio em Bom Jesus, Campo Largo/PR

Rua Vereador Alberto Klemes, Bom Jesus, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305991034 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 288.580

O imóvel "Terreno em condomínio em bom jesus, campo largo/pr" possui Venda por R$288.580 e está localizado em Rua Vereador Alberto Klemes, Bom Jesus, Campo Largo.

Está em busca de um terreno em condomínio no bairro Bom Jesus em Campo Largo-PR? Temos uma excelente opção para você! Apresentamos um terreno com uma área total de 242m², pronto para receber a construção dos seus sonhos.

Localizado em um condomínio seguro e de alto padrão, este terreno oferece uma série de benefícios aos seus moradores. Para começar, o condomínio conta com portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade para você e sua família. Além disso, dispõe de um playground, perfeito para as crianças brincarem com segurança. Uma quadra poliesportiva também está à disposição, para que você possa praticar esportes e se exercitar sem precisar sair de casa. E para os momentos de comemoração, o salão de festas do condomínio é o local perfeito para celebrar suas conquistas ao lado dos amigos e familiares.

A localização deste terreno também é um grande diferencial. Com fácil acesso a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados, você terá toda a conveniência necessária bem próximo de você. Tudo isso em um dos bairros mais tradicionais e valorizados de Campo Largo.

Se você busca qualidade de vida, segurança e praticidade, não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno em condomínio no bairro Bom Jesus em Campo Largo-PR. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa excelente opção. Garanta agora mesmo o seu lugar neste condomínio exclusivo e comece a planejar o futuro da sua família. Palavras-chave para SEO: comprar terreno em condomínio no bairro Bom Jesus em Campo Largo-PR.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: l6H0Ad4gEPsO00uB

Características do terreno ou lote:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos