Terreno ideal para condomínio horizontal em Campo Largo - BR277

Rondinha, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304175446 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.600.000

O imóvel "Terreno ideal para condomínio horizontal em campo largo - br277" possui Venda por R$2.600.000 e está localizado em Rondinha, Campo Largo.

Você está procurando por um terreno espaçoso e bem localizado no bairro de Timbotuva em Campo Largo, Paraná? Então não perca a oportunidade de conhecer essa incrível área à venda!

Com uma área total de 71.042m², esse terreno oferece espaço de sobra para você construir a casa dos seus sonhos, investir em um empreendimento ou até mesmo realizar atividades agrícolas. Sua localização privilegiada torna o terreno ainda mais atrativo, estando próximo a tudo que você precisa para viver com comodidade e praticidade.

Além disso, essa área está situada em um bairro tranquilo e seguro, perfeito para quem busca sossego e qualidade de vida. Campo Largo é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo diversas opções de comércio, serviços e lazer.

Ao adquirir esse terreno, você estará investindo em um futuro promissor e repleto de oportunidades. Seja para residir, empreender ou investir, essa é a escolha certa!

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações que você precisa e agendar uma visita ao terreno. Comprar um terreno nunca foi tão fácil e rápido!

Aproveite essa chance única de adquirir um terreno no bairro Timbotuva em Campo Largo, Paraná. Garanta seu espaço agora mesmo e comece a construir seus sonhos. Não deixe essa oportunidade escapar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rmmcklUPnTDD2cLv

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos