Ótimo Terreno Industrial para venda com frente a antiga BR277

Rodovia Br-277 Curitiba Ponta Grossa, Rondinha, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304175389 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 2.950.000

O imóvel "ótimo terreno industrial para venda com frente a antiga br277" possui Venda por R$2.950.000 e está localizado em Rodovia Br-277 Curitiba Ponta Grossa, Rondinha, Campo Largo.

Oportunidade imperdível de adquirir um terreno excepcional no bairro Rondinha, em Campo Largo-PR. Com uma área total de 5764m², este pedaço de terra está situado em um local privilegiado, ideal para investidores que buscam segurança e valorização imobiliária.

Localizado em uma região de crescimento constante, o terreno disponibiliza uma infinidade de possibilidades para quem busca construir o imóvel dos sonhos. Com sua vasta extensão, é possível criar um projeto residencial, comercial ou até mesmo um empreendimento de lazer. A flexibilidade e versatilidade deste terreno são pontos essenciais para quem almeja investir em uma propriedade com potencial de expansão.

Além disso, a localização é estratégica, com fácil acesso às principais vias e serviços da região. O bairro Rondinha oferece uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e todo o necessário para uma vida tranquila e confortável. A segurança também é um fator importante, proporcionando tranquilidade aos moradores e visitantes.

Se você procura um terreno no bairro Rondinha em Campo Largo-PR, essa é a sua chance. Aproveite essa oportunidade única e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe especializada está pronta para atendê-lo e auxiliá-lo em todas as etapas deste processo.

Não perca mais tempo, transforme seus planos em realidade e garanta um patrimônio duradouro. Garanta seu lugar nesse promissor empreendimento. Venha visitar o terreno, conhecer todas as possibilidades e fazer parte desse projeto inovador. Aguardamos sua mensagem e temos certeza de que você irá se encantar com todas as vantagens que este terreno proporciona.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: z5t64ve4ruWKVniJ

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos