TERRENO RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, BOM JESUS

Bom Jesus, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 303801329 - Atualizado há mais de 1 mês

600m² de Área

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Terreno residencial em campo largo - pr, bom jesus" possui Venda por R$400.000, 600m² de área, piscina e está localizado em Bom Jesus, Campo Largo.

VENHA CONHECER ESTA OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!
Imagine ter à sua disposição um terreno amplo com 600m² e medidas de 12mx50m, com uma área generosa como essa, você terá espaço de sobra para construir o projeto dos seus sonhos! Com um jardim espaçoso, uma piscina incrível e uma área de lazer para toda a família desfrutar, você poderá criar memórias inesquecíveis. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um terreno tão especial!
Além disso, a topografia desse terreno é perfeita! Com um relevo plano e regular, você terá facilidade na hora de construir e aproveitar cada centímetro do espaço. Não será necessário gastar com grandes alterações ou terraplanagem, você poderá começar a construir imediatamente e transformar esse terreno em um verdadeiro paraíso!
Seja para investir ou para construir a casa dos seus sonhos, esse terreno é perfeito para você! Com uma localização privilegiada e uma área ampla, você poderá criar um projeto arquitetônico único e personalizado, a região é promissora e valorizada, garantindo um excelente retorno financeiro no futuro!
E o melhor de tudo é que esse terreno está a apenas 800 metros do centro da cidade! Imagine viver a poucos passos de todos os comércios, serviços, bancos e escolas que você precisa.
Comodidade, tranquilidade e facilidade ao seu alcance!

E tem mais: o proprietário está estudando permuta! Isso mesmo, você pode trocar esse terreno por outro imóvel ou até mesmo por um veículo. Essa é uma oportunidade única para quem deseja adquirir um terreno de qualidade sem abrir mão de seus bens. Consulte as condições e não perca essa chance!

Não perca tempo, adquira agora mesmo esse terreno incrível e comece a construir o seu futuro! Entre em contato conosco e agende uma visita. Garantimos que você ficará encantado com esse lugar!
41 9 9877 7464
41 9 9661 7464

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos