Terreno Lote em Butiatuva, Campo Largo/PR

Rua Manoel Lopes Vieira, Butiatuva, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304175450 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Terreno lote em butiatuva, campo largo/pr" possui Venda por R$320.000 e está localizado em Rua Manoel Lopes Vieira, Butiatuva, Campo Largo.

Se você está em busca de um terreno lote para comprar, temos uma excelente oportunidade para você. Apresentamos um terreno com área total de 360m², localizado no bairro Butiatuva em Campo Largo-PR.

Este terreno está em uma localização privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos que trarão facilidades para o seu dia a dia. Você estará a poucos passos de uma escola de qualidade, uma igreja para nutrir sua fé, uma padaria repleta de delícias fresquinhas, uma praça para lazer ao ar livre, uma rodovia de fácil acesso, um supermercado para suas compras e transporte público para se locomover facilmente pela região.

Com esta ampla variedade de serviços na proximidade, você terá tudo o que precisa ao alcance das mãos. Além disso, o bairro Butiatuva oferece tranquilidade e segurança, tornando-se o lugar ideal para construir o seu sonhado lar.

Este terreno é perfeito para quem busca espaço suficiente para construir uma casa ampla e confortável. Com 360m², você terá liberdade para criar o projeto dos seus sonhos, seja para uma residência familiar ou até mesmo um imóvel comercial.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno lote no bairro Butiatuva em Campo Largo-PR. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e garanta o seu futuro. Estamos prontos para esclarecer qualquer dúvida e ajudá-lo(a) em todo o processo de compra. Venha construir o seu futuro conosco!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: qMGYy4QWpMpnq6A3

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos