Terreno-para-Venda-em-Butiatuva-Campo-Largo-PR, na Rua Paulo Bianco

Rua Paulo Bianco, Butiatuva, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305991027 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Terreno-para-venda-em-butiatuva-campo-largo-pr, na rua paulo bianco" possui Venda por R$270.000, imóvel novo e está localizado em Rua Paulo Bianco, Butiatuva, Campo Largo.

Se você está em busca de um terreno à venda no bairro Butiatuva em Campo Largo-PR, temos a opção perfeita para você! Com uma área total de 450m², este terreno oferece o espaço necessário para construir a casa dos seus sonhos.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, farmácias, padarias e supermercados, este terreno proporciona praticidade e conveniência no seu dia a dia. Seja para quem tem filhos em idade escolar ou para quem busca por comodidade na hora de realizar compras e cuidar da saúde, a localização deste terreno é simplesmente ideal.

Ao adquirir este terreno, você estará investindo em um futuro promissor. O bairro Butiatuva em Campo Largo-PR vem se desenvolvendo rapidamente e se tornando cada vez mais valorizado, o que te garante um excelente retorno financeiro no longo prazo.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única! Se você busca por um terreno para comprar no bairro Butiatuva em Campo Largo-PR, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo no processo de aquisição do seu novo terreno.

Lembre-se que a procura por terrenos nessa região é alta, por isso é importante agir rapidamente. Garanta agora mesmo o terreno dos seus sonhos e comece a construir uma vida repleta de realizações. Nós esperamos por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: o5fgyG0emoyH34D7

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos