TERRENO RURAL em BALSA NOVA - PR, Balsa Nova

Balsa Nova, PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305874927 - Atualizado há 21 dias

22.077m² de Área

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Terreno rural em balsa nova - pr, balsa nova" possui Venda por R$230.000, 22.077m² de área e está localizado em Balsa Nova, PR.

LOTE 05
Linda oportunidade de adquirir um terreno com 22.077,00 m² de área, localizado em um cenário deslumbrante! Com 30% de eucalipto recém colhido em 2021 e 70% de mata exuberante, repleta de araucárias, este terreno é o sonho de quem busca contato com a natureza.
Localizado em uma região privilegiada, o terreno oferece uma vista incrível do rodeio Santo Antônio e dos açudes vizinhos. Além disso, possui energia da Copel na frente do imóvel, facilitando a instalação de infraestrutura. O acesso é pela Estrada Municipal João Maria Alves Ferreira, garantindo praticidade e comodidade.
Para a segurança e delimitação do terreno, a área conta com cercamento nos fundos, composto por cerca de 5 fios de arrame e palanques de concreto. Ainda, há uma área de mata excedente, ideal para compensação ambiental e preservação da biodiversidade local.
A localização é estratégica, estando a apenas 1,7 km do asfalto (PR-510) e da fábrica da Bizzinelli. Se você busca um lugar tranquilo, cercado pela natureza e com diversas possibilidades de uso, não perca essa oportunidade única!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse terreno incrível. Aproveite para realizar o seu sonho de ter um pedaço do paraíso para chamar de seu. Não perca essa chance, venha conferir!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos