Apartamento à venda no bairro Loteamento Itaboa - Campo Largo/PR

Rua Ângelo Zanetti, Loteamento Itaboa, Campo Largo - PR

Apartamento à venda

Cód. 305127326 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro loteamento itaboa - campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$220.000, 51m² de área total, 51m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Ângelo Zanetti, Loteamento Itaboa, Campo Largo.

Apartamento à Venda no Bairro Loteamento Itaboa, em Campo Largo-PR

Está em busca de um apartamento aconchegante e bem localizado para chamar de seu? Temos uma excelente opção para você no Bairro Loteamento Itaboa, em Campo Largo-PR.

Este charmoso apartamento de 2 dormitórios e 1 banheiro oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Possui uma planta inteligente, que aproveita cada espaço de maneira eficiente, proporcionando ambientes arejados e luminosos.

Localizado em um condomínio completo, com diversas opções de lazer, você poderá desfrutar de momentos únicos com sua família e amigos. A churrasqueira é perfeita para aqueles domingos ensolarados, enquanto a sala de jogos e o cinema proporcionam diversão garantida em todas as estações.

Para os mais ativos, o playground e a quadra poliesportiva são convites irresistíveis a prática de esportes e brincadeiras ao ar livre. E para os que desejam relaxar, o salão de festas é perfeito para celebrar momentos especiais.

Além de toda a infraestrutura do condomínio, sua localização é ideal. Próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao alcance de poucos minutos.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão completo e bem localizado como esse. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer de perto esse encantador apartamento à venda.

Comprar um apartamento no bairro Loteamento Itaboa, em Campo Largo-PR, é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Não deixe essa chance passar. Estamos aguardando o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio





Chave do anúncio: ypXE8HlZni7q9vFO

  • Churrasqueira

Anunciante
VI
Vj Decol - Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos