Belíssima Casa 4 quartos à venda no Nereidas, Guaratuba/PR

Nereidas, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 305887153 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 1.360.000

O imóvel "Belíssima casa 4 quartos à venda no nereidas, guaratuba/pr" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.360.000, 166m² de área total, 166m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Nereidas, Guaratuba.

Não perca a oportunidade de adquirir uma casa dos sonhos no Balneário Nereidas, em Guaratuba/PR. Com uma localização privilegiada, a poucos metros do mar, esta casa combina modernidade e espaços incríveis para você aproveitar ao máximo!

Com 166 m² de área privativa, esta casa conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes espaçosas. As salas de estar e jantar são perfeitas para receber convidados e desfrutar de momentos especiais em família. A cozinha já vem equipada com móveis, eletrodomésticos e uma ilha em granito, perfeita para preparar deliciosas refeições. E não podemos esquecer da churrasqueira, ideal para os churrascos nos finais de semana.

As amplas janelas da casa convidam você a mergulhar na sua piscina, oferecendo um espaço maravilhoso para relaxar com amigos e se divertir com a família. E para sua comodidade, a casa conta com 2 vagas de garagem cobertas e mais 2 vagas descobertas.

Esta casa ainda oferece muitos outros diferenciais, como iluminação em LED, revestimentos em porcelanato de formatos grandes, esquadrias de alumínio, preparação para ar condicionado nos dormitórios e na sala de estar, além de uma pintura externa em textura projetada, garantindo um visual moderno e sofisticado.

Se você busca qualidade de vida, conforto e praticidade, esta é a casa perfeita para você. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita.
Não perca essa oportunidade de ter a casa dos seus sonhos em um dos balneários mais charmosos de Guaratuba/PR.

*Valor sujeito a alteração aviso prévio.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos