Sobrado "Com entusiasmo contagiante, apresento esta espaçosa propriedade à venda, composta

Bregetuba, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 305922255 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Sobrado "com entusiasmo contagiante, apresento esta espaçosa propriedade à venda, composta" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 200m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Bregetuba, Guaratuba.

Sobrado Com entusiasmo contagiante, apresento esta espaçosa propriedade à venda, composta por três incríveis casas. A Casa 1 oferece uma suíte e três quartos, além de um Banheiro Social. A sala é ampla e acolhedora, enquanto a cozinha é moderna e bem equipada, proporcionando um espaço perfeito para o convívio familiar. O Flat 2 conta com um quarto, um Banheiro Social, uma sala convidativa e uma cozinha encantadora, onde você se sentirá em casa desde o primeiro momento. Além disso, oferece uma área gourmet com máquina de lavar e despensa para maior praticidade. Já o Flat 3 dispõe de um quarto, uma cozinha espaçosa, uma ampla sala e uma varanda conjugada, ideal para vivenciar momentos especiais com amigos e familiares.
Um toque de sofisticação é adicionado pela deslumbrante piscina, que confere ainda mais charme a esta propriedade única. Além disso, a torre da TIM está convenientemente localizada no quintal com aluguel mensal
, a apenas 300 metros da praia, próxima a opções de entretenimento como cinema, mercado, farmácia e shows, garantindo uma vida repleta de comodidades e conveniências na deslumbrante praia de Brejatuba em Guaratuba, PR.

Com uma área construída de mais de 240 m², esta morada oferece um ambiente amplo e confortável tanto no piso superior quanto no inferior, criando espaços ideais para viver e desfrutar momentos especiais em família. Não perca a chance de conhecer este imóvel dos sonhos! Venha visitar e garanta esta oportunidade única! Com Documentação Ok..
Aceitamos carro como parte do pagamento até 100 mil, tornando a negociação ainda mais flexível e interessante para potenciais compradores que desejam realizar o sonho de viver em um lugar tão especial como este, com renda garantida. Além disso, a propriedade possui uma espaçosa garagem com capacidade para 3 carros, proporcionando ainda mais comodidade para sua família e visitantes.

Troco Por Casa Guaratuba
Aceitamos carro como parte do pagamento até 100 Mil

ÁREA CONSTRUÍDA
200m²
QUARTOS
5 Ou Mais
BANHEIROS
4
VAGAS NA GARAGEM
3
Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda


Características do condomínioAceitamos FGTS e financiamentos, tornando a aquisição desta casa ainda mais acessível para você. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel tão incrível.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Você irá se surpreender com este imóvel dos seus sonhos. Estamos sempre trabalhando para proporcionar o melhor negócio para você.

Acesse nosso site www.fontescorretagemdeimoveis.com.br e saiba mais. Aguardamos o seu contato
Área murada
Piscina

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos