Casa 3 Quartos. 1 Suíte. 2 Banheiros. Sala de hall de entrada. Sala e Cozinha em conceito

Estados, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 303351107 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Casa 3 quartos. 1 suíte. 2 banheiros. sala de hall de entrada. sala e cozinha em conceito" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$290.000, 127m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Estados, Fazenda Rio Grande.

Venha conhecer essa incrível casa de 3 quartos, sendo uma suíte, com 2 banheiros e um amplo espaço para sua família. Ao entrar, você será recebido por uma sala de hall de entrada convidativa, que te levará à sala de estar e cozinha em conceito aberto, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha possui uma pia em formato de L, com um belíssimo revestimento em granito, trazendo sofisticação ao ambiente.

Para os amantes de churrasco, essa casa conta com uma área gourmet equipada com churrasqueira, perfeita para momentos de descontração e lazer. Além disso, a lavanderia coberta proporciona praticidade ao dia a dia. E que tal ter um jardim de inverno para relaxar e aproveitar a natureza sem precisar sair de casa?

Não se preocupe com espaço para estacionar, essa casa possui uma vaga para 2 carros, e o portão de correr para os dois lados facilita sua entrada e saída. Como um bônus, essa casa conta ainda com mais 3 quartos, sendo outra suíte, para acomodar toda a sua família com conforto.

Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa completa e pronta para te receber com todo o conforto e comodidade que você merece. Agende já a sua visita e venha se encantar com todos os detalhes que essa casa encantadora tem a oferecer. Estamos esperando por você!

financiamento bancário e aceitamos seu FGTS como parte de pagamento. Entre em contato e saiba todas as possibilidades e demais condições para você realizar seu sonho.

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.

Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos