Casa à venda no bairro Rondinha - Campo Largo/PR

Rua Alcides Valentino Zanella, Rondinha, Campo Largo - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 305919401 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa à venda no bairro rondinha - campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 815m² de área total, 145m² de área privada e está localizado em Rua Alcides Valentino Zanella, Rondinha, Campo Largo.

Excelente oportunidade de adquirir uma belíssima casa em um dos Condomínios mais procurados de Campo Largo-PR. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 salas amplas, cozinha mobiliada, área de serviços e garagem coberta para 2 automóveis. Este imóvel tem uma área construída de 145.86m², em um terreno de 300,00m², proporcionando conforto e espaço para toda a sua família.

Localizado em um condomínio tranquilo e seguro, com salão de festas, área de lazer, playgroud e muita área verde. Esta casa é o lugar perfeito para você se estabelecer e desfrutar de momentos inesquecíveis. Com uma planta bem distribuída e acabamentos de qualidade, você terá o melhor em termos de moradia.

Aproveite a oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos e viver em um lugar privilegiado, cercado de natureza e comodidades. Não perca mais tempo procurando, esta é a casa ideal para você!

Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Não deixe essa chance passar, seja o próximo morador desta incrível casa em condomínio no bairro Rondinha em Campo Largo-PR. Comprar casa em condomínio nunca foi tão fácil!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Bk7qM9FmsO7SGT7b

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos