Casa com piscina em Guaratuba para venda, Balneário Nereidas

Balneário Nereidas, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 297815880 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Casa com piscina em guaratuba para venda, balneário nereidas" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$420.000, 80m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Balneário Nereidas, Guaratuba.

Venha se encantar com essa incrível casa com piscina em Guaratuba, localizada no belíssimo Balneário Nereidas. Com todas as comodidades que você precisa, essa propriedade possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, uma sala aconchegante, um banheiro moderno e ainda conta com 1 vaga para seu veículo.

A casa possui uma área de 80,00 m² construída, com um aproveitamento inteligente de espaço de 80,00 m² útil, onde cada cantinho foi pensado para proporcionar conforto e praticidade.

Imagine-se aproveitando os dias ensolarados na sua própria piscina, relaxando e se refrescando sempre que desejar. Além disso, a casa ainda conta com uma churrasqueira perfeita para reunir amigos e familiares e desfrutar de momentos inesquecíveis juntos.

O piso em porcelanato traz um toque de elegância e sofisticação para a casa, além de ser fácil de limpar e manter, garantindo praticidade no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com todas essas vantagens em um dos melhores bairros de Guaratuba. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa incrível casa com piscina em Balneário Nereidas. Você vai se apaixonar!

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos