Casa com piscina em Guaratuba (Balneário Nereidas

Balneário Nereidas, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 304318272 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Casa com piscina em guaratuba (balneário nereidas" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$490.000, 95m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Balneário Nereidas, Guaratuba.

Venha conhecer essa incrível casa residencial disponível para venda no Balneário Nereidas, em Guaratuba. Com um design moderno e acolhedor, essa propriedade oferece todo o conforto e praticidade que você procura.

Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com tranquilidade. Além disso, a casa conta com uma sala ampla, perfeita para receber seus convidados com estilo e conforto.

Os 2 banheiros garantem praticidade e privacidade para todos os moradores, enquanto as 2 vagas de garagem proporcionam comodidade e segurança para seus veículos.

Com uma área construída de 95,74 m² e área útil do mesmo tamanho, você terá todo o espaço necessário para viver de forma confortável e espaçosa. O terreno de 180,00 m² permite que você desfrute de um amplo quintal, ideal para momentos de lazer ao ar livre.

Mas o grande destaque dessa casa é o seu incrível espaço de lazer. Com uma piscina convidativa, você poderá desfrutar de momentos refrescantes e relaxantes sem sair de casa. Além disso, a churrasqueira integrada é perfeita para reunir os amigos e a família em deliciosos churrascos.

O acabamento em porcelanato confere elegância e sofisticação a todos os ambientes, transformando essa casa em um verdadeiro refúgio de conforto e estilo.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa residencial dos sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes e se encantar por essa joia no Balneário Nereidas, em Guaratuba. Estamos esperando por você.

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos