Casa com piscina e mobiliada para Venda em Guaratuba(Nereidas). 250m do mar, terreno, ótim

Balneário Nereidas, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 298550066 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Casa com piscina e mobiliada para venda em guaratuba(nereidas). 250m do mar, terreno, ótim" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$590.000, 94m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Balneário Nereidas, Guaratuba.

Venha desfrutar de uma verdadeira joia à beira-mar em Guaratuba, especificamente no bairro Nereidas. Esta deslumbrante casa com piscina está a apenas 250 metros do mar, permitindo que você mergulhe em águas cristalinas sempre que desejar.

Com 3 dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte para proporcionar privacidade e conforto, você terá espaço de sobra para acomodar sua família e convidados. Além disso, há 2 banheiros modernos e bem equipados, garantindo praticidade para todos.

A localização desta propriedade é simplesmente perfeita. Situada em um terreno amplo, você se encontrará em um local privilegiado, cercado por uma vizinhança tranquila e segura. Além disso, estar tão próximo ao mar significa que você pode desfrutar da brisa marítima e do som das ondas a qualquer hora.

A casa possui uma área construída de 94,00 m², com um layout funcional que otimiza o espaço e proporciona uma atmosfera aconchegante em todos os cômodos. E para tornar suas experiências ainda mais memoráveis, você terá uma piscina privativa, perfeita para se refrescar nos dias quentes de verão.

Se você é fã de churrascos e momentos descontraídos com familiares e amigos, vai adorar saber que há uma churrasqueira disponível para uso. Imagine-se desfrutando de deliciosos churrascos à beira da piscina, enquanto desfruta do clima tropical que só Guaratuba pode oferecer.

E o melhor de tudo, esta casa já está mobiliada, pronta para você se mudar imediatamente. Então, não perca tempo e aproveite essa oportunidade única de possuir uma casa de praia deslumbrante, com todos os benefícios que você sempre sonhou.

Agende sua visita agora mesmo e descubra como é viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar em Guaratuba. Casas como essa não costumam ficar disponíveis por muito tempo, então não deixe essa oportunidade passar. Venha vivenciar o melhor da vida litorânea!

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos