Casa com piscina em Guaratuba(Balneário Nereidas) para Venda, 500m do mar, ótimo preço! ve

Balneário Nereidas, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 295719669 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa com piscina em guaratuba(balneário nereidas) para venda, 500m do mar, ótimo preço! ve" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, 80m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Balneário Nereidas, Guaratuba.

Venha desfrutar de momentos inesquecíveis em uma casa incrível com piscina em Guaratuba, mais especificamente no Balneário Nereidas. Essa é a oportunidade perfeita para você realizar o seu sonho de ter uma casa de praia, a apenas 500m do mar, e com um preço imperdível!

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, essa casa é ideal para acomodar a sua família com todo o conforto que vocês merecem. Além disso, conta com 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

Com 80,00m² construídos, essa casa é perfeita para quem busca um espaço aconchegante, sem abrir mão do estilo e da modernidade. O piso em porcelanato traz elegância e sofisticação para todos os ambientes, garantindo um visual incrível.

Não podemos esquecer da área externa, que conta com uma piscina, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a família. Além disso, também possui uma área gourmet externa, perfeita para receber amigos e familiares em um delicioso churrasco à beira da piscina.

E mais, essa casa está localizada a apenas 500m do mar, permitindo que você desfrute das belas praias de Guaratuba a qualquer momento. Imagine poder caminhar até a praia e aproveitar o sol e o mar sempre que desejar. É uma oportunidade única!

A entrega desse imóvel está prevista para agosto de 2022, então você ainda tem tempo para se planejar e garantir essa maravilhosa casa para você e sua família.

Não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa casa dos sonhos. Venha viver momentos inesquecíveis em Guaratuba e realize o sonho de ter uma casa com piscina pertinho do mar!

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos