CASA RESIDENCIAL em GUARATUBA - PR, COROADOS

Coroados, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 303490445 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 219.000

O imóvel "Casa residencial em guaratuba - pr, coroados" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$219.000, 90m² de área total, 45m² de área privada e está localizado em Coroados, Guaratuba.

TER AQUELA CASA PERTINHO DO MAR, DENTRO DE UM CONDOMÍNIO PRIVATIVO E AINDA FINANCIA!!!
Casa localizada a duas quadras do mar do Balneário de Coroados, Guaratuba-PR, fica dentro de um condomínio privativo de 3 casas, o que lhe traz conforto e segurança.
Com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família, 1 banheiro moderno, uma sala aconchegante para momentos de descontração, além de uma cozinha prática e funcional para suas refeições diárias. A casa ainda conta com uma área de serviço aos fundos, proporcionando praticidade no dia a dia.
Você terá total controle dos seus gastos, pois o relógio de água e luz são individuais, eliminando qualquer custo de condomínio. Além disso, a rua pavimentada facilita o acesso e traz mais comodidade.
A melhor parte é que essa casa pode ser sua através de financiamento bancário, tornando o sonho da casa própria ainda mais acessível. E se você tiver um imóvel para negociar, a proprietária avalia permuta para a entrada.
Com uma localização privilegiada, você estará próximo a mercado, farmácia e comércio local, facilitando o seu dia a dia e proporcionando praticidade em todas as suas atividades.

Não perca essa oportunidade única de ter a sua casa pertinho do mar, em um condomínio privativo e ainda com a opção de financiamento. Entre em contato agora mesmo pelos telefones 41 99877-7464 e 41 99661-7464. Não deixe essa chance escapar!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos