Chácara à venda no bairro Cruz Alta - Morretes/PR, Rural

Estrada Cruz Alta Sn, Cruz Alta, Morretes - PR

Chácara à venda

Cód. 305844166 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 595.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro cruz alta - morretes/pr, rural" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$595.000, 36.832m² de área total, 36.832m² de área privada e está localizado em Estrada Cruz Alta Sn, Cruz Alta, Morretes.

Cansado da vida urbana e querendo se aventurar no mundo rural? Chegou a sua chance de adquirir a chácara dos seus sonhos em Morretes! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte para garantir o seu conforto, e 2 banheiros para evitar filas matinais, este lugar é perfeito para quem quer escapar da correria da cidade grande.

Com uma área total de 36832.05m², você terá espaço de sobra para cultivar uma horta, criar animais de estimação ou simplesmente apreciar a natureza ao seu redor. E o melhor de tudo: localizado em um bairro tranquilo e seguro, para você se sentir em paz e longe do estresse do dia a dia.

A propriedade é Rica em água, margeada pelo Rio Marumbi na sua divisa frontal, possui uma represa com peixes e também um córrego que divide a propriedade na outra extremidade, conta também com um poço semiartesiano que atende a casa principal.

Conta também com muitas árvores frutíferas por toda a propriedade.

A Chácara Deus do Sol possui o selo verde de agro floresta, desde 2007 não se usa mais nenhum tipo de agrotóxico na propriedade, seu solo esta puro e bom preservado para a pratica de qualquer plantio orgânico, isso é fantástico!!

Aproveite esta oportunidade única de se tornar um verdadeiro morador do campo! Não deixe para depois, entre em contato conosco agora mesmo.

Não perca essa chance de transformar a sua vida e viver cercado pela natureza!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: oyrYpmRf7xwz8TXz

Anunciante
MI
Morretes Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos