Chácara à venda no bairro Esperança - Morretes/PR, Rural

Estrada da Graciosa, Morretes, PR

Chácara à venda

Cód. 305753048 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro esperança - morretes/pr, rural" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$180.000, 23.593m² de área total, 23.593m² de área privada e está localizado em Estrada da Graciosa, Morretes, PR.

E aí. Tá afim de ter um cantinho só seu em Morretes-PR? Então dá uma olhada nessa chácara top que tá à venda no bairro Esperança. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área total de 23593m², essa chácara tá esperando por você!

E o melhor de tudo é que ela fica próxima da rodovia, ou seja, facilidade de acesso garantida! Imagina acordar todos os dias nesse paraíso, cercado pela natureza .

Se você tá pensando em se jogar nessa oportunidade e comprar uma chácara no bairro Esperança, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo. Preenche o formulário ali embaixo e vamos marcar uma visita para você conhecer de perto esse pedacinho do céu.

Não deixe essa chance passar, tá ligado? Venha ser o dono dessa chácara incrível em Morretes-PR e viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Estamos te esperando para realizar seu sonho! A hora é agora, bora lá!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Q5KuyCUDHFb2JwR4

Anunciante
MI
Morretes Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos