CHACARA RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, FAZENDINHA

Fazendinha, Campo Largo - PR

Chácara à venda

Cód. 304262571 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Chacara residencial em campo largo - pr, fazendinha" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$1.100.000 e está localizado em Fazendinha, Campo Largo.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de imóvel! Com uma área total de 4.980 m², essa propriedade é perfeita para aqueles que desejam desfrutar da tranquilidade da natureza sem abrir mão da comodidade de estar próximo ao Centro.

A casa principal conta com uma sala ampla de estar e jantar, você terá espaço de sobra para receber seus amigos e familiares, conta também com cozinha e além disso, a área de serviço coberta facilita ainda mais o seu dia a dia. Os 3 dormitórios são amplos, arejados e iluminados, garantindo seu conforto e privacidade. E não podemos esquecer da suíte, para que você tenha seu próprio espaço de relaxamento.
A segunda residência também é encantadora. Com sala de estar e jantar integradas, você terá um ambiente acolhedor para reunir sua família, e os dois dormitórios são ideais para acomodar seus convidados ou até mesmo montar um escritório.
Além de todas essas vantagens, esse imóvel está localizado em um lugar super tranquilo e exclusivo. Imagine acordar com o canto dos pássaros e a brisa suave da natureza. E o melhor de tudo é que, mesmo estando envolvido em tanta paz, você estará apenas a 10 minutos do Centro de Campo Largo e a apenas 30 minutos do Parque Barigui, em Curitiba. A praticidade de estar próximo a tudo que precisa, sem abrir mão da qualidade de vida que você merece.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com tudo o que esse imóvel tem a oferecer. Venha viver cercado pela natureza, conforto e comodidade.

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos