CHACARA RURAL em ARAUCÁRIA - PR, CAMPINA DAS PEDRAS

Campina Das Pedras, Araucária - PR

Chácara à venda

Cód. 305811994 - Atualizado há mais de 1 mês

41.378m² de Área

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Chacara rural em araucária - pr, campina das pedras" possui Venda por R$1.100.000, 41.378m² de área, varanda e está localizado em Campina Das Pedras, Araucária.

Terreno Rural de 41.378,92 m2 à venda!

Excelente Topografia - O terreno possui uma topografia incrível, perfeito para construir a sua casa dos sonhos ou investir em um projeto de empreendimento rural. Aproveite toda a praticidade e versatilidade que essa área oferece!
Rio - Imagine acordar e poder desfrutar da tranquilidade de um rio que passa bem ao lado do seu terreno. Aproveite momentos únicos de lazer e diversão com a família e amigos, com a natureza como cenário principal.
2 Tanques de peixe - Para os amantes da pesca, esse terreno é um verdadeiro paraíso! Com 2 tanques de peixe já disponíveis, você poderá desfrutar de momentos de descontração e prazer pescando seus próprios peixes bem no seu quintal.
75% da área aberta e produtiva - A maior parte do terreno já está aberta e pronta para ser utilizada, facilitando qualquer projeto que você tenha em mente. Deixe sua imaginação fluir e aproveite ao máximo essa área produtiva.
Localização Espetacular - Localizado a apenas 1,5km da PR-423, você terá fácil acesso a Araucária e a todas as comodidades que a cidade oferece. Além disso, o terreno está a apenas 3.5km do centro de Araucária e a 10km de Campo Largo, garantindo praticidade e conveniência para você e sua família.
Próximo ao SINDIMONT, Campo de Golfe, Condomínio - Estar próximo a esses importantes pontos turísticos e de lazer é um grande diferencial. Você e sua família poderão desfrutar de momentos incríveis de lazer, diversão e esporte sem precisar se deslocar grandes distâncias.
Analisa Permuta por imóvel em Araucária - Se você possui um imóvel em Araucária e está em busca de um terreno para investir, essa é a sua oportunidade! Analisamos a possibilidade de permuta, facilitando ainda mais a realização do seu sonho.
Matrícula Individual. Estuda possível divisão.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com tantas vantagens e características incríveis! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse maravilhoso terreno rural. Aproveite a chance de investir em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos