CHACARA RURAL em CAMPO LARGO - PR, fazendinha

Fazendinha, Campo Largo - PR

Chácara à venda

Cód. 302881538 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 458.000

O imóvel "Chacara rural em campo largo - pr, fazendinha" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$458.000, 15.121m² de área e está localizado em Fazendinha, Campo Largo.

Imagine só ter a oportunidade de ter a sua própria chácara em um lugar verdadeiramente deslumbrante, onde você pode desfrutar de tudo o que a natureza tem de melhor. Agora é possível!
Apresentamos a você um terreno documentado perfeito para a formação de uma chácara dos sonhos. Com 2/3 de área totalmente limpa, você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos, montar um belo jardim ou até mesmo criar animais. O restante da área é reservado para que você possa aproveitar junto à natureza, contemplando a beleza dos arredores.
E não para por aí! Esse terreno incrível ainda conta com a presença de um rio encantador, que traz ainda mais tranquilidade e beleza ao local. Além disso, a topografia é muito interessante, proporcionando um visual incrível e uma sensação de paz e harmonia.
Outro ponto positivo é que o padrão de energia já está instalado, trazendo comodidade e praticidade para você. Também não podemos deixar de mencionar que esse terreno está localizado em um lugar valorizado, rodeado de paisagens deslumbrantes e com fácil acesso a comércio, serviços e entretenimento.
Agora é a hora de agendar uma visita e conferir de perto todas essas maravilhas que esse terreno tem a oferecer. Não perca tempo! Entre em contato através dos números abaixo e garanta a sua chance de ter uma chácara no paraíso.

Agende uma visita pelo:
Telefone: 41 3 292 7464
Celular: 41 9 9877 7464
Celular: 41 9 9661 7464

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos