Linda Chácara em Condomínio Fechado, no Bairro São Miguel em Araucária, ao lado da Represa

São Miguel, Araucária - PR

Chácara à venda

Cód. 302406476 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Linda chácara em condomínio fechado, no bairro são miguel em araucária, ao lado da represa" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 2.540m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em São Miguel, Araucária.

Encante-se com a exuberante Chácara no Bairro São Miguel! Localizada em um privilegiado Condomínio Fechado, ao lado da deslumbrante Represa do Passaúna, essa propriedade é o seu refúgio dos sonhos!

Com fácil acesso ao centro de Araucária e Curitiba, a Chácara apresenta uma estrutura impecável, com 4 Dormitórios Amplos, sendo 2 Suítes com Closet, além de 2 Banheiros Sociais. As Salas de Estar e Jantar são amplas, em um conceito aberto que permite uma integração perfeita entre os ambientes. A Cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, proporcionando praticidade e organização. O Ático é espaçoso e versátil, podendo ser adaptado para atender às suas necessidades.

Para momentos de lazer ao ar livre, a Chácara dispõe de uma encantadora Varanda com Churrasqueira a carvão, ideal para receber amigos e familiares. A Garagem coberta para 2 carros garante a segurança dos seus veículos. O Pé direito alto e o piso todo em Porcelanato conferem um toque de sofisticação e elegância.

A área construída dessa propriedade é de aproximadamente 408,44m², em um Terreno com generosos 2.547,65m², proporcionando assim um espaço amplo e livre para você desfrutar de momentos inesquecíveis.

Além disso, a localização da Chácara é simplesmente espetacular! Próxima ao Memorial Imigração Polonesa, Espaço Vela e Voo Curitiba, Igreja Centenária De São Miguel e da belíssima Represa do Passauna, você estará cercado por pontos turísticos e culturais de grande valor.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade e com uma estrutura espetacular! Entre em contato conosco agora mesmo e agende já uma visita. Estamos ansiosos para surpreendê-lo com cada detalhe desta incrível propriedade.
OBS.ACEITAMOS ATÉ 50% DO VALOR EM PERMUTA CARRO OU IMOVEL.

Fontes Corretagem de Imóveis
Trabalhando incansavelmente para oferecer sempre o melhor negócio para você. Sua satisfação é nossa prioridade!

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.

Fontes Corretagem de Imóveis
Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você .

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos