Chacrinha com fácil acesso para o Centro de Mandirituba e para Curitiba. Ónibus Escolar e

Bairro Pé de Erva, Mandirituba - PR

Chácara à venda

Cód. 297702253 - Atualizado há 20 dias

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Chacrinha com fácil acesso para o centro de mandirituba e para curitiba. ónibus escolar e" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$260.000, 120m² de área, varanda e está localizado em Bairro Pé de Erva, Mandirituba.

Chacrinha com fácil acesso para o Centro de Mandirituba e para Curitiba. Ônibus Escolar e popular na porta. Ônibus metropolitano para Curitiba a apenas 900 metros. Chacrinha com uma área de 1.200 metros quadrados. Casa de alvenaria, com 2 dormitórios, ampla sala de estar e jantar, cozinha com fogão à lenha, área de serviço, 1 banheiro social com box blindex, ampla varanda e 2 vagas de garagem cobertas. Além disso, conta com uma cabana rústica de bambu (chalé) com 2 pavimentos em fase de acabamento. Internet fibra óptica disponível. Dois tanques de peixes oferecem uma ótima oportunidade para os amantes da pesca. A propriedade também é ideal para criação de abelhas, devido à sua localização privilegiada.

Além disso, há um cômodo comercial com uma mercearia em funcionamento, oferecendo uma fonte de renda adicional. Estamos abertos a propostas à vista e, se surgir uma casa nesta região até 260 mil reais, estamos dispostos a negociar uma troca. Apesar de ser pequena, a propriedade oferece um local incrível para a criação de abelhas.

Entre em contato conosco para conhecer todas as possibilidades e condições para realizar o seu sonho. Não perca esta oportunidade única! Agende já uma visita e surpreenda-se com este imóvel incrível.

Fontes Corretagem de Imóveis - Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você!

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos