Sobrado novo 03 quartos sendo 01 suite sacada, 04 banheiros, 02 vagas de garagens, 138 m2

Capão Raso, Curitiba - PR

Loja à venda

Cód. 304588232 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Sobrado novo 03 quartos sendo 01 suite sacada, 04 banheiros, 02 vagas de garagens, 138 m2" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$980.000, 138m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Capão Raso, Curitiba.

Sobrado de tirar o fôlego em uma localização privilegiada na divisa entre os bairros Capão Raso e Pinheirinho. Imagine morar a apenas 100m do Supermercado Condor, com farmácias, bancos e outros comércios ao seu alcance.

Cada unidade possui um terreno de 5,5x40m, proporcionando um espaço generoso para você e sua família. Com uma área construída de 137,45m2, você terá espaço de sobra para viver confortavelmente.

Não se preocupe com estacionamento, pois o sobrado conta com vaga para até 3 veículos, além de um amplo espaço para um belo jardim. E se você é fã de atividades ao ar livre, o quintal nos fundos é perfeito para a instalação de uma piscina, quiosque, horta e muito mais.

No pavimento térreo, você encontrará uma sala de estar, jantar e cozinha em conceito aberto, proporcionando um ambiente amplo e integrado. Além disso, há um banheiro completo e uma área de serviço para maior comodidade.

No pavimento superior, você terá à disposição 2 quartos espaçosos, ideais para acomodar sua família. Há também um banheiro completo e uma suíte com sacada e espaço para closet. O banheiro da suíte é um verdadeiro luxo, com cuba dupla e chuveiro duplo para relaxar após um longo dia.

E tem mais! O sobrado conta com um amplo terraço, com infraestrutura para jacuzzi e churrasqueira. Além disso, há espaço e infraestrutura para a instalação de um banheiro ou lavanderia, tornando a sua rotina ainda mais prática.

Os diferenciais desse sobrado são incríveis. Todas as esquadrias são em alumínio da linha suprema, garantindo durabilidade e sofisticação. A suíte possui persiana motorizada, trazendo mais praticidade ao seu dia a dia. Além disso, há infraestrutura para ar condicionado, para que você possa desfrutar de todo o conforto e climatização que desejar. E para completar, o aquecimento a gás traz mais comodidade para sua família durante o inverno.

Não perca a oportunidade de conhecer esse sobrado dos sonhos. Agende já uma visita e se encante com tantas qualidades e benefícios que ele oferece. Sua nova vida começa aqui, venha conferir!
aceitamos financiamentos e seu FGTS

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.
Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos