Sobrado-Padrao-para-Venda-em-Butiatuva-Campo-Largo-PR, 3 dormitórios na Rua Emília Firszt

Rua Emília Firszt, Botiatuva, Campo Largo - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 304390305 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 405.000

O imóvel "Sobrado-padrao-para-venda-em-butiatuva-campo-largo-pr, 3 dormitórios na rua emília firszt" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$405.000, 133m² de área total, 105m² de área privada e está localizado em Rua Emília Firszt, Botiatuva, Campo Largo.

Você está em busca de um sobrado em condomínio para comprar no bairro Botiatuva em Campo Largo-PR? Não procure mais, temos o imóvel ideal para você!

Apresentamos um incrível sobrado em condomínio, com um total de 105.44m² de área construída. Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, e 3 banheiros, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e privacidade que merecem.

Localizado em uma região privilegiada, este sobrado está próximo a diversos serviços e comodidades que irão facilitar o seu dia a dia. Além disso, o condomínio oferece toda a segurança e tranquilidade necessárias para você viver sem preocupações.

Com apenas 1 ou 2 adjetivos, podemos afirmar que este sobrado é simplesmente deslumbrante. Seja pela sua arquitetura imponente, pelos acabamentos de alto padrão ou pela distribuição perfeita dos cômodos, certamente encantará até mesmo os compradores mais exigentes.

Então não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este sobrado em condomínio possui. Garantimos que você não irá se arrepender!

Comprar um sobrado em condomínio no bairro Botiatuva em Campo Largo-PR é um investimento que proporcionará qualidade de vida, segurança e conforto para você e sua família. Aproveite esta grande oportunidade e faça parte desse incrível empreendimento. Aguardamos o seu contato.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NBdbiglO2rV76YgX

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos