TERRENO Á VENDA JARDIM BELA VISTA

Jardim Bela Vista, Sertanópolis - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305986248 - Atualizado há 3 dias

270m² de Área

PREÇO R$ 85.000

O imóvel "Terreno á venda jardim bela vista" possui Venda por R$85.000, 270m² de área e está localizado em Jardim Bela Vista, Sertanópolis.

? Oportunidade única! Terreno à venda com 270,00 m2 de área para você construir a casa dos seus sonhos em um local tranquilo e arborizado.

Localizado em um bairro de fácil acesso e com toda a infraestrutura necessária para você e sua família viverem com conforto e segurança.

Com uma excelente localização, o terreno fica próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral, facilitando o seu dia a dia.

Aproveite essa oportunidade e invista no seu futuro! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível terreno. Não perca tempo, venha conferir e garanta já o seu espaço para construir o lar dos seus sonhos.

Não deixe essa chance passar, entre em contato agora mesmo e garanta o seu lugar em um dos melhores locais da cidade para construir a casa perfeita para você e sua família. Aguardamos seu contato!

#terreno #venda #oportunidade #construção #lar #futuro #investimento #localização #tranquilidade #segurança #contato #agendeavisita #venhaconferir #casadossonhos #família #conforto #qualidade de vida

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos