Terreno à venda no bairro Eucalíptos - Fazenda Rio Grande/PR

Avenida Cedro, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305511449 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro eucalíptos - fazenda rio grande/pr" possui Venda por R$430.000, 462m² de área total, 462m² de área privada e está localizado em Avenida Cedro, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande.

Excelente oportunidade de investimento! Temos à venda um terreno com área total de 462m², localizado no bairro Eucalíptos em Fazenda Rio Grande-PR.

Com uma localização privilegiada, o terreno está próximo de tudo o que você precisa: escolas, igreja, padaria, praça e supermercado. Imagine poder realizar suas atividades diárias com facilidade e rapidez, tendo todos esses serviços essenciais a poucos minutos de distância.

Além disso, o bairro Eucalíptos é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando um ambiente agradável para você e sua família. Seja para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor, esse terreno é o cenário perfeito para grandes projetos.

Ao comprar esse terreno, você terá a oportunidade de fazer parte de uma comunidade acolhedora, com vizinhos amigáveis e uma atmosfera tranquila. Desfrute da qualidade de vida que esse bairro proporciona, com amplas áreas verdes e uma infraestrutura completa.

Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de aquisição desse terreno tão especial. Entre em contato conosco através do formulário de contato disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa ótima oportunidade.

Não perca tempo e garanta já o seu terreno no bairro Eucalíptos em Fazenda Rio Grande-PR. Invista em um futuro promissor e aproveite todas as vantagens que esse local tem a oferecer. Venha fazer parte dessa comunidade e construa sua vida no lugar perfeito. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Ir3y10vtnWj0jUOy

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos